Histórico:

- 22/01/2006 a 28/01/2006
- 08/01/2006 a 14/01/2006
- 01/01/2006 a 07/01/2006
- 25/12/2005 a 31/12/2005
- 18/12/2005 a 24/12/2005
- 11/12/2005 a 17/12/2005
- 04/12/2005 a 10/12/2005
- 27/11/2005 a 03/12/2005
- 20/11/2005 a 26/11/2005
- 13/11/2005 a 19/11/2005



Outros sites:

- SlipKnoT
- ¥µ®¡ - MeTaL
- SlipKnoT Brasil
- SlipKnoT(Br)
- Olden Wood Place


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog



Música - Artista


Layout Por





Aew mais uma do Sid agora em cima da percução de Shawn.



- Postado por: Octavio e Yuri às 9:06 AM
[ ]

______________________________________________




.: EXCLUSIVO!!
Disponibilizamos abaixo, a tradução do texto contido no encarte do novo CD, 9.0:Live.


Círculos e formas e cores, loucura e adrenalina e intensidade e guerra, nove homens num palco a cada noite, cada dia, passando do limite do caos. Tudo que os curiosos podem fazer é gritar e salvar suas vidinhas de merda. Queimando guitarras e cuspindo pra cima, baterias que destróem e gritos de melodia, gritos enlouquecidos de homens que esfriam o sangue e dezoito olhos que piscam, desafiando você a juntar-se a eles, sabendo que você não pode, sorrindo como uma marca de insanidade em seus rostos, tentando alcançar a única coisa que está fora de alcance: a imortalidade. O calor é grande, o ar pesado e úmido, mas a energia continua fluindo como um circuito entre o público e a banda, através da banda para o público, um círculo palpável que você quase pode tocar se pudesse apertar as mãos e impedir seu corpo de perder completamente o controle.

Isso é o Slipknot
Essa é a vida no meio da tempestade
É aqui que os mitos são feitos

Em um mundo onde a mentalidade parece ser 'trabalhe menos já que ganha mais', nós fizemos tudo que pudemos pra trabalhar duro e ganhar o que merecíamos, muito pra contrariar nossos 'colegas', para o prazer de nossos fãs, conhecidos carinhosamente como Maggots. Mas vamos voltar no tempo, dois anos atrás...

Em Julho de 2003, o Slipknot reuniu-se numa casa caindo aos pedaços nas Montanhas de Hollywood.
Em Janeiro de 2004, voltamos com o Vol.3: The Subliminal Verses, um disco que, quando lançado, nos reestabeleceria como a principal banda do mundo. Em Março de 2004, saímos para lembrar ao mundo fazendo o que fazemos melhor: nos juntando às pessoas, ao vivo e em completo contato.

Viajamos através do mundo, da América até a Europa, de volta à America, devolta à Europa, Canadá, Asia, Austrália, de volta à America, de volta à Europa, América do Sul, e finalmente América, mais uma vez. Tocando em lugares que nunca tocamos antes, às vezes acolhidos, às vezes não, viajamos até os cantos mais inalcansáveis de todos os lugares, tocando para quantas pessoas podíamos, fazendo shows após shows de uma completa loucura sonora e visual. Algumas de nossas experiências renovaram o amor por nosso trabalho. Outras foram longe demais e se tornaram prejudiciais, mas tocadas através da dor. Outras ainda tiveram que negociar com o mundo exterior enquanto cuidava dos Maggots; as pessoas que nos ajudaram a chegar tão longe, e ainda nos ajudam a estar aqui.
Houveram shows que infelizmente tiveram que ser feitos com menos membros (nenhum deles aparece nesse disco), mas nosso mantra sempre tem sido "é melhor tocar do que cancelar", então tocamos, mesmo que ás vezes nos sentimos estranhos ou desconfortáveis. O show tem que continuar. Isso significa muito para as pessoas que estavam lá.

O disco que você está segurando contém cenas dos dois anos mais recentes da turnê brutal que a banda fez com difuldades, alegrando-se, sofrendo, destruindo, mas o importante, reconectando como um só, uma família, uma força irrefreável que jamais será calculada, jamais será repetida, mas sempre invejada. Esse é um tributo aos fãs que fizeram cada show diferente, cada show especial, ou o mais importante, VITAL, e fizeram a banda tocar como sempre fizemos - como se nossas vidas dependessem disso.

Muitas pessoas queriam que isso falhasse, muitas pessoas disseram que isso tinha acabado. Muitas pessoas a ofereceram condolências, tentando passar por cima do que eles pensavam ser uma casca esperando morrer. Bem, de lá pra cá, essas mesmas pessoas mudaram de atitude, até voltando atrás e elogiando, para salvar suas caras. Se elas tivessem alguma noção teriam entendido o que todo Maggot aprendeu, sabe e sempre vai acreditar: VOCÊ NÃO PODE MATAR O QUE NÃO CRIOU.

Esse disco é dedicado as famílias, amigos e pessoas que trabalharam incansavelmente para fazer dessa banda o que ela é hoje. Ainda mais importante, esse disco é dedicado aos milhares de fãs do Slipknot ao redor do mundo, do Pert até Melbourne, da Suécia até Singapura, de Los Angeles até Nova York, PA até Texas, de Londres a Paris, até a parte mais baixa de Northwest Territories, até a parte mais baixa do Rio de Janeiro, ao redor do mundo e de volta, de volta ao chão, o chão que segura nove homens de nove vidas diferentes, nove sentimentos diferentes, mais um único objetivo, um chão no meio do nada, de Des Moines, Iowa.
Slipknot agradece a você. Gostando de nós ou não, nós agradecemos do fundo do coração. Foram 10 anos. Estamos esperando por mais 10.



- Postado por: Octavio e Yuri às 8:59 AM
[ ]

______________________________________________




O Slipknot foi nomeado à 48ª Premiação do Grammy na categoria

"Melhor Performance de Metal" com a faixa "Before I Forget" do

 álbum "Vol. 3: (The Subliminal Verses)"."Before I Forget" está

 concorrendo juntamente com "The Great Satan" (Ministry),

"Determined" (Mudvayne), "Mein Teil" (Rammstein) e

"What Drives The Weak" (Shadows Fall).
A premiação ocorrerá no dia 08 de Fevereiro (Quarta-Feira), e terá

 trasmissão ao vivo pela CBS às 20:00h (horário americano).



- Postado por: Octavio e Yuri às 3:26 PM
[ ]

______________________________________________




Ontem (08/12) Corey Taylor o vocalista do Slipknot completou 32 anos de idade.



- Postado por: Octavio e Yuri às 7:48 AM
[ ]

______________________________________________




Olha Ai o Joey Comandando a Galera. Obs: Reparem no Adidas dele hauhauha!!



- Postado por: Octavio e Yuri às 10:50 AM
[ ]

______________________________________________




   Aew o baixista do SlipKnoT Paul Dedrick Gray.



- Postado por: Octavio e Yuri às 7:26 PM
[ ]

______________________________________________




Mais Gifts do SlipKnoT



- Postado por: Octavio e Yuri às 10:51 AM
[ ]

______________________________________________




 Ai Craig Jones e sua máscara muito lokah no cd Iowa.



- Postado por: Octavio e Yuri às 10:20 AM
[ ]

______________________________________________




*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*